Moradores do bairro Manoel Vieira da Fonseca queixam-se da retirada de uma parada de ônibus
Foto: Divulgação
A retirada de uma parada de ônibus que existia junto ao trevo da BR 285, acesso ao Estádio Adão Castelano, tem sido alvo de criticas dos moradores do Bairro Manoel Vieira da Fonseca.
Os trabalhadores das áreas industriais também usam este abrigo e estão ao relento até a chegada do ônibus. O SINTRACOM, Sindicato dos Trabalhadores naS indústrias da Construção e do Mobiliário de Lagoa Vermelha, preocupado com a situação buscou explicações da prefeitura e solicitou providencias.
Conforme Ariovaldo Carlos da Silva, Presidente do Sindicato, em contato com a administração, recebeu a informação de que a parada foi retirada porque o trevo será modificado. O líder sindical sugeriu a colocação em outro local próximo a BR 285, na mão de direção a área industrial, e aguarda uma solução para o problema que vem causando transtornos aos trabalhadores.
A revitalização das paradas é uma das reinvindicações da entidade, além de melhorias no transporte, o que já vem acontecendo através da prefeitura e da empresa responsável pelo transporte de trabalhadores, reconhece Ariovaldo.
Comentários