"Uma tartaruga passa vergonha", diz secretária de Planejamento sobre atrasos em obra
Baixar ÁudioAs obras, com exceção do Ginásio Adolfo Stella, estão com seus cronogramas tardados
Foto: Divulgação
Nas últimas semanas moradores levantaram questionamentos sobre a execução de obras públicas em Lagoa Vermelha. Uma mesma empresa é responsável pelas obras do Ginásio Adolfo Stella, Ginásio do bairro Alto Pedregal e Praça do bairro Nunes, trabalhos que estão apresentando uma demora. A secretária de Planejamento, Fabiana Prestes, respondeu a respeito desses atrasos.
Segundo a secretária, as obras, com exceção do Ginásio Adolfo Stella, estão com seus cronogramas tardados. "Elas andam um pouquinho, param, andam um pouquinho e param", explicou. A prefeitura tomou medidas, notificando a empresa responsável e exigindo que retomem imediatamente as atividades. Agora, cabe à empresa apresentar justificativas plausíveis para os atrasos e interrupções.
Entre as razões apontadas pela empresa estão atrasos no fornecimento de materiais e possíveis problemas de pessoal, conforme o Diretor Técnico da Pasta, Luiz Henrique Andrighe. A empresa garantiu ter condições de dar continuidade aos trabalhos, mesmo com algumas obras, como por exemplo a Praça do bairro Nunes, não serem entregues dentro do prazo estabelecido.
Comentários