Assembleia geral da UAB aborda prestação de contas e problemas com a Corsan/Aegea
Baixar ÁudioGuedes disse que os moradores de Lagoa Vermelha têm enfrentado problemas recorrentes como desabastecimento de água e fornecimento de água da coloração marrom
Foto: Everton Meneguzzi/Tua Rádio Cacique
Na noite desta terça-feira, 06/08, a União das Associações de Bairros de Lagoa Vermelha (UAB-LV) realizou uma assembleia geral na ABAMF, abordando importantes questões para a comunidade. Entre os pontos discutidos estiveram a participação do Superintendente da Corsan, a prestação de contas do recente jantar da organização. Ouça a entrevista.
O presidente da UAB, Sadi Antunes, destacou que o principal objetivo do encontro foi a prestação de contas do último jantar realizado pela entidade. O lucro líquido do evento foi de R$ 7.693,00. Antunes expressou gratidão a todos que colaboraram com o jantar, enfatizando a importância do apoio contínuo à entidade.
Durante a Assembleia, também foram levantadas diversas reclamações referentes aos serviços prestados pela Corsan/Aegea. Braulio Guedes, do departamento jurídico da UAB, mencionou que os moradores de Lagoa Vermelha têm enfrentado problemas recorrentes como desabastecimento de água e fornecimento de água da coloração marrom. Ele ressaltou que esses problemas não podem se tornar uma rotina para a população, cobrando melhorias na prestação de serviços pela Corsan/Aegea.
Comentários