Ênio Vargas deixa Secretaria de Ação Social e Habitação de Lagoa Vermelha
Baixar ÁudioEx-secretário ficou no cargo por um ano e oito meses
Ênio Vargas não é mais o secretário de Ação Social e Habitação de Lagoa Vermelha. O pedido de exoneração foi feito ao prefeito municipal Gustavo Bonotto nos primeiros dias de outubro, data em que também acabava o período de férias do antigo responsável pela pasta.
Em entrevista à Tua Rádio Cacique, Vargas, que tem 72 anos, relatou desgaste. O cargo exige que o secretário esteja 24 horas à disposição e o ex-gestor só conseguiu tirar férias depois de mais de um ano e meio de trabalho.
Durante o período de descanso, Ênio foi substituído por Andreia Claudia Vanzela, que segundo ele fez um bom trabalho, fato que também teria contribuído para sua decisão. “Tenho certeza que [a secretaria] está em boas mãos, que com certeza ela vai fazer um bom trabalho”, avalia o ex-secretário.
Ênio também revelou ter feito um acordo com seu partido (então Democratas) na época em que assumiu a pasta. Ele ficaria apenas dois anos no cargo, mas saiu quatro meses antes do prazo previsto. Ouça a entrevista e saiba mais.
Comentários