Lagoa Vermelha elege novos conselheiros tutelares
Mais de 2100 eleitores compareceram as urnas
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e a Comissão Eleitoral promoveu neste domingo (4), das 8h às 17h, na Casa da Cultura, a eleição unificada dos conselheiros tutelares. O mandato será executado em quatro anos, de 2016 a 2019. A escolha dos conselheiros foi realizada através dos eleitores lagoenses, com voto direto, secreto, universal e facultativo mediante a apresentação de título eleitoral e documento de identidade com foto. A população votou somente em um candidato.
De acordo com o membro do Comdica e da Comissão eleitoral, Eloi Bernard, a votação teve um número expressivo, onde tanto no turno da manhã, quanto da tarde, houve fila para votar. No total, 2.130 eleitores participaram da eleição.
Em primeiro lugar foi eleita a candidata Márcia Regina de Lima Correa com 501 votos, em segundo lugar Clayton Antônio da Silva com 379 votos, em terceiro lugar Fabiana Dias de Oliveira com 255 votos, em quarto lugar Indianara Carneiro Zanella com 244 votos e em quinto lugar Fanuel Salles Vilk Santos com 205 votos.
Comentários