Prefeito admite atraso, mas garante qualidade nas obras do ginásio Adolfo Stella
Baixar ÁudioO prazo contratual estipulado para a entrega do ginásio é até o dia 30 de junho, e o prefeito ressaltou que, neste momento, não há planos para prorrogá-lo
As reforma do ginásio Adolfo Stella têm sido alvo de críticas. No início desta semana, o vereador Pomatti falou sobre sua intenção de solicitar a interdição das obras, se monstrando preocupado quanto à qualidade dos serviços. O atraso no ritmo dos trabalhos foi admitido pelo prefeito Gustavo Bonotto, em entrevista à Tua Rádio Cacique, mas segundo ele não foram identificados defeitos na restauração do espaço. Ouça a entrevista completa e saiba mais.
De acordo com Bonotto, o atraso ocorreu devido a contratempos enfrentados no último mês, incluindo a demora na entrega de materiais para a continuidade das obras. No entanto, o prefeito assegurou que o material necessário chegou neste aterça-feira, 04/06, e que a equipe responsável deve acelerar o processo das obras.
O prazo contratual estipulado para a entrega do ginásio é até o dia 30 de junho, e o prefeito ressaltou que, neste momento, não há planos para prorrogá-lo. O chefe do Executivo pontuou que qualquer possível prorrogação só será considerada se o ritmo atual das obras não for suficiente para finalizá-las dentro do prazo estabelecido.
Ao final da entrevista, Bonotto também reconheceu a existência de problemas em outras obras na cidade. O prefeito mencionou problemas na praça da Nunes e indicou a necessidade de melhorias na praça Frei Mateus Dolzan, incluindo a renovação da quadra de esportes e a substituição do playground.
Comentários