Homem relata como foi localizar corpo de amigo em propriedade as margens do Rio Forquilha
Amigos trabalhavam juntos há anos
No início da noite da segunda-feira, 25 de maio, um cadáver foi localizado em uma propriedade rural nas margens do Rio Forquilha. A Polícia Civil foi informada que uma pessoa havia encontrado um homem morto. Depois de deslocar, houve a confirmação do fato.
No local foi encontrado o corpo de um homem, próximo à casa onde estava morando e trabalhando e, com sinais de ataque de animais. A vítima foi identificada por familiares como Miguel Gresque, 64 anos, morador do bairro Manoel Vieira da Fonseca, que trabalhava com empreitadas e estava fazendo cerca naquela região. Ele havia se deslocado para lá no último dia 20 de maio e o corpo foi localizado no dia 25.
Ainda não se pode apurar as causas da morte em razão ao estado em que estava o corpo. Segundo a polícia havia indícios de que o corpo foi arrastado de um local para outro e com sinais de ataque de animais. Foi providenciado a remoção para exames de necropsia, que foi realizada em Passo Fundo e o laudo deve ficar pronto em 30 dias.
Em entrevista a Rádio Cacique na manhã de hoje, o senhor Chico de Moraes, que encontrou o corpo de Gresqui, relatou como tudo aconteceu.
Ouça e entrevista na íntegra nesta reportagem:
Comentários