Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Homem relata como foi localizar corpo de amigo em propriedade as margens do Rio Forquilha

por Rudimar Galvan

Amigos trabalhavam juntos há anos

No início da noite da segunda-feira, 25 de maio, um cadáver foi localizado em uma propriedade rural nas margens do Rio Forquilha. A Polícia Civil foi informada que uma pessoa havia encontrado um homem morto. Depois de deslocar, houve a confirmação do fato.

No local foi encontrado o corpo de um homem, próximo à casa onde estava morando e trabalhando e, com sinais de ataque de animais. A vítima foi identificada por familiares como Miguel Gresque, 64 anos, morador do bairro Manoel Vieira da Fonseca, que trabalhava com empreitadas e estava fazendo cerca naquela região. Ele havia se deslocado para lá no último dia 20 de maio e o corpo foi localizado no dia 25.

Ainda não se pode apurar as causas da morte em razão ao estado em que estava o corpo. Segundo a polícia havia indícios de que o corpo foi arrastado de um local para outro e com sinais de ataque de animais. Foi providenciado a remoção para exames de necropsia, que foi realizada em Passo Fundo e o laudo deve ficar pronto em 30 dias.

Em entrevista a Rádio Cacique na manhã de hoje, o senhor Chico de Moraes, que encontrou o corpo de Gresqui, relatou como tudo aconteceu.

Ouça e entrevista na íntegra nesta reportagem:

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais