Diretor da empresa Pampa se manifesta a respeito da coleta do lixo em Lagoa Vermelha
Baixar Áudio"Três caminhões devidamente equipados já iniciaram os trabalhos e como um passe de mágica o lixo desaparecerá"
Foto: Divulgação
Neste dia primeiro de maio, esteve em Lagoa Vermelha, o diretor da empresa Pampa, senhor Rodenei Zampronio.
Devido aos últimos acontecimentos relacionados com a falta de coleta de lixo, quebra de caminhões, entre outros fatores graves, nossa reportagem conseguiu trazer algumas explicações sobre esses fatos.
Rodenei mencionou que todo o atraso na coleta de lixo se deve a falta de material humano e também de caminhões que sofreu algum tipo de avaria mecânica, citando por exemplo, a queima de quatro turbinas dos caminhões em menos de dez dias.
Com relação ao contrato com a prefeitura de Lagoa Vermelha, relatou que foi informado, notificado e intimado num prazo de 48 horas para regularizar a situação.
Outro fato que surgiu, foi a possível falta de pagamento em postos de combustíveis, onde o valor em débito estaria próximo dos 100 mil reais. Informação esta, negada pelo diretor.
Segundo o empresário, sua empresa atende dezenas de municípios do RS e SC, com cerca de 50 caminhões a disposição e mais de 150 colaboradores.
Por fim, destacou que montou uma força tarefa ainda na noite desta terça-feira, e no início da manhã desta quarta, três caminhões devidamente equipados com garis iniciaram os trabalhos na área urbana do município, e que, "como um passe de mágica o lixo desaparecerá."
Comentários