Roberto Muraro é primeiro no ranking pesadíssimo de Jiu-jitsu
Ficando em 4º no ranking geral da M3 marrom, a nível de Brasil e 1º colocado na categoria pesadíssimo
Aconteceu neste último sábado, dia 26, mais um campeonato de jiu-jitsu, que contou com a participação do atleta Lagoense, Roberto Muraro, da ZOVA BJJ, o evento foi realizado no litoral Catarinense, e mais uma vez Roberto se destacou sendo o campeão de sua categoria, do Balneário Camboriú Open, da Confederação Brasileira de Jiu-jitsu, principal órgão regulador do esporte no Brasil.
Muraro, fechou o seu calendário de competições do ano de 2022, atingindo um feito inédito para um atleta de jiu-jitsu de Lagoa Vermelha, ficando em 4º no ranking geral da M3 marrom, a nível de Brasil e 1º colocado na categoria pesadíssimo. Com os pontos deste último campeonato, o atleta passa a configurar em 12º no ranking geral da M3 marrom, da IBJJF, ou seja, a nível mundial, num quadro de quase 500 atletas, e 3º na categoria pesadíssimo.
Portanto, hoje temos em Lagoa Vermelha, através da academia Zova BJJ, o número 3 do mundo na categoria pesadíssimo, “foram 15 campeonatos disputados durante o ano, com eventos no RS, SC, PR, SP, RJ e até mesmo em Las Vegas, Estados Unidos” ressalta Roberto. O calendário para o ano que vem está ainda sendo definido.
Comentários