Queda, uma vitória e briga na tabela: o mês de setembro para o Lagoa E.C
Na quarta-feira, 02/10, a equipe de Lagoa Vermelha enfrenta em casa o líder do Gauchão, Passo Fundo Futsal
No último sábado, 28/09, o Lagoa Esporte Clube encerrou um setembro difícil, marcado por uma série de sete jogos. Na partida do final de semana, a equipe foi derrotada pela Yesco, fora de casa, por 4 x 1, culminando em um mês em que enfrentou o maior número de desafios na temporada.
O Lagoa teve um desempenho assustador em setembro, acumulando cinco derrotas, um empate e apenas uma vitória. A sequência de jogos incluiu:
- Lagoa 6 x 6 AFUCS (Gauchão)
- Lagoa 4 x 5 AFUCS (Copa dos Pampas)
- AAGF 2 x 1 Lagoa (Gauchão)
- Lagoa 5 x 6 Santa Rosa (Gauchão)
- Lagoa 7 x 1 Atlântico (Gauchão)
- AFUCS 3 x 2 Lagoa (Copa dos Pampas)
- Yesco 4 x 1 Lagoa (Gauchão)
Com apenas quatro pontos conquistados em 15 possíveis no Gauchão, a equipe também enfrentou a eliminação precoce na Copa dos Pampas, logo na primeira fase.
Mesmo com o segundo melhor ataque do Gauchão, a equipe de Lagoa Vermelha enfrentou sérios problemas defensivos nos últimos jogos, que contribuíram para os resultados negativos. O treinador Picolé também teve que comandar a equipe com opções limitadas, devido às saídas de Caio e Pedrinho, lesões e supensões.
Atualmente, o Lagoa ocupa a 11ª posição no Gauchão, somando 17 pontos e com três confrontos restantes pela primeira fase. Os próximos dois confrontos são no ginásio Adolfo Stella. Na quarta-feira enfrenta o líder do campeonato, Passo Fundo Futsal, às 20h. E no sábado, também às 20h, clássico regional contra o Sercca.
Comentários