Gre-Nal de domingo terá 450 policiais da BM para garantir segurança
O deslocamento das torcidas será acompanhado por policiais do 1º Batalhão de Operações Especiais
A Brigada Militar (BM) vai colocar 450 policiais para atuar pela segurança dos torcedores no Gre-Nal deste domingo, 26. O Internacional oferecerá o transporte para os colorados que forem ao jogo. Os ônibus partirão da Praça do Arco, ao lado do Mercado Público, entre as avenidas Mauá e Júlio de Castilhos. Dois comboios deixarão o Centro de Porto Alegre, um às 13h30 e outro às 14h. O deslocamento será acompanhado por policiais do 1º Batalhão de Operações Especiais (1º BOE).
Os 2 mil integrantes da torcida mista (mil gremistas e mil colorados) vão se concentrar no Shopping DC Navegantes, a partir das 12h, e partem para a Arena às 14h30. Nesta edição do Grenal, não haverá o chamado "Caminho do Gol", com torcedores se descolando a pé.
O Comando de Policiamento da Capital (CPC) orienta os colorados que não quiserem utilizar os ônibus disponibilizados a acessarem a Arena do Grêmio sem usar camisetas identificadas com o clube. Após o jogo, primeiro sairá à torcida do Grêmio, depois os torcedores do setor misto e por último os torcedores do Inter.
Comentários