Na prorrogação, Lagoa perde para o Guarany e deixa a Copa dos Pampas
Equipe lagoense venceu o jogo por 4 a 3 no tempo normal
Foto: Divulgação/Lagoa EC
Depois de vencer o Guarany de Espumoso por 4 a 3 na noite desta quarta-feira (21), em Lagoa Vermelha, o Lagoa Esporte Clube acabou sendo eliminado da Copa dos Pampas na prorrogação, onde perdeu por 1 a 0.
Como havia sido derrotado no primeiro jogo das quartas de final, o time do técnico Picolé precisava vencer em Lagoa Vermelha no tempo normal e também na prorrogação para avançar no mata-mata.
O jogo iniciou com Brazeiro abrindo o placar para os donos da casa. Itaimbé empatou para o Guarany. A disputa esquentou ainda mais no segundo tempo, brazeiro marcou o segundo para o Lagoa. Ronaldo ampliou fazendo o terceiro. Gonzalez descontou para o Guarany e Maicon deixou tudo igual novamente. Brazeiro fez seu terceiro gol no jogo e garantiu a vitória de 4 a 3 para o Lagoa.
Um empate na prorrogação levaria a decisão para os pênaltis. Nos primeiros cinco minutos o jogo ficou empatado em 0 a 0. O Guarany achou o gol do Lagoa na segunda etapa do tempo extra. Em uma roubada de bola em cima de Caio, Haap marcou o gol que deu a classificação ao Guarany.
Além do Guarany, Horizontina e Uruguaianense também já estão garantidos na próxima fase da Copa dos Pampas. O último semifinalista sairá do jogo entre Afucs e AVF, que será disputado na próxima sexta-feira (23), em Seberi.
O Lagoa EC volta a jogar no próximo sábado (24), no Gauchão de Futsal Série A, quando enfrenta a equipe do Sercca, na cidade de Casca.
Comentários