Lagoa E.C empata com o Sercca fora de casa
O Lagoa permanece na vice-liderança, com 11 pontos
Foto: Junior Cirino/Assessoria de imprensa Lagoa Esporte Clube
O embate de líderes terminou empatado. Sercca e Lagoa Esporte Clube protagonizaram um jogaço, em partida válida pela 6ª rodada da Taça Farroupilha – Região Norte, no Ginásio Maurílio Rodrigues de Silva. Uma noite do mais puro suco do futsal gaúcho: torcida animada, empurra-empurra, lances polêmicos e um confronto de alto nível. Com o resultado o Lagoa permanece na vice-liderança, somando 11 pontos.
Em mais um começo de partida desligado, o Lagoa acabou sofrendo o gol. Gilbert abriu o placar e chamou a torcida. O jogo ficou complicado, o Lagoa teve de aguentar a pressão, ter paciência até deixar tudo igual, no finalzinho da primeira etapa, com Caio. O alto nível do duelo evidenciou que seria uma noite de tirar o fôlego.
Na volta do intervalo, as equipes demonstraram que o empate não bastava. O Lagoa subiu e conseguiu virar com Pedrinho. E após virar sofreu nas mãos do time de Casca. O goleiro Dener, mais uma vez, impediu um desfecho pior e cresceu enquanto o Sercca atacava. Mas William foi certeiro e empatou, 2 a 2.
O treinador Picolé sentiu que dava para arrancar uma vitória fora de casa. O time avançou e Neytan colocou o Lagoa na frente mais uma vez. Só que o Sercca não se entregou não, e quando faltavam praticamente nanosegundos para terminar o jogo, Isaías salvou a equipe local e fechou o resultado em 3 a 3. Um ponto para cada lado.
Mesmo que o Lagoa não tenha tido a façanha de ser a primeira equipe a derrotar o Sercca na temporada, tirou o 100% de aproveitamento dos líderes da Taça Farroupilha. O ponto ganho dá a liderança inalcançável para o Sercca, que soma 16 pontos na tabela, e folga na última rodada da competição. O Lagoa permanece em segundo, com 11, e cuida a AGE que vem logo atrás, com nove.
Comentários