Lagoa recebe AMF neste sábado (21) para último jogo da final da Taça Farroupilha
Baixar ÁudioEquipe de Lagoa Vermelha enfrenta problemas por virose que afeta cinco atletas
O Lagoa Esporte Clube recebe às 20h deste sábado, 21 de maio, a AMF para o último jogo da final da Taça Farroupilha Região Serra, depois da derrota em Marau, por 3 a 1. Em entrevista ao programa Na Torcida, o diretor executivo da equipe lagoense, Edeivison Vigo, falou sobre a preparação para o confronto.
Conforme ele, para levantar a taça, o Lagoa precisará de uma vitória simples. O resultado leva a partida para os pênaltis, onde será definido o campeão. No caso de um empate no tempo normal ou derrota do Lagoa, os marauenses serão os campeões da temporada 2022.
Vigo defendeu mais intensidade no jogo a ser disputado no ginásio Adolfo Stella. Ele também conta que o grupo foi levado ao Lagoa Parque Hotel, onde realiza concentração e depois a preleção.
Para a partida o treinador Picolé poderá ter desfalques. Gui, Brazeiro, Ronaldo, Alexandre e Ticz apresentaram sintomas de uma virose e alguns deles não treinaram nos últimos três dias. “Todos tiveram sintomas bem fortes de dor de estomago, dores de cabeça, um pouco de febre e uma fraqueza”, relata o diretor executivo. Além dos cinco doentes, o jogador Caio também treinou menos, em razão de desconforto no joelho. Por isso, jogadores mais jovens poderão ser opção.
Os ingressos da final estão à venda na loja Dress, Posto Santo Antônio e Fruteira Santo Antônio. Aqueles que não conseguirem comprar as entradas poderão assistir por meio do Facebook e YouTube da Tua Rádio Cacique, ou ouvir no FM 92,7 a partir das 19h.
Comentários