Lagoa E.C e Uruguaianense ficam no empate no duelo de ida das oitavas de final do Gauchão
A partida foi marcada por várias reclamações, especialmente em relação à arbitragem
Tudo igual no primeiro duelo que vale vaga para as quartas de final. Na noite desta sexta-feira, 18/10, Lagoa Esporte Clube e Associação Esportiva Uruguaianense empataram em 3x3 pelo jogo da ida das oitavas de final, em um duro duelo realizado no Ginásio Adolfo Stella.
O Lagoa começou se defendendo, jogando bem, até que abriu o placar no primeiro tempo com Ronaldo, em uma jogada de muita raça. A Uruguaianense, no entanto, reagiu rapidamente, e Sheldon, empatou, aplicando a "lei do ex".
No segundo tempo, a Uruguaianense assumiu a vantagem com Vicenzo, e Alex Barbosa marcou o terceiro, complicando a situação para os donos da casa. Diante do placar desfavorável, o técnico Picolé optou pelo goleiro-linha, uma estratégia que funcionou. Brazeiro, em outra "lei do ex", descontou o placar, e Matheus Negão empatou o jogo, mantendo o Lagoa na disputa. Apesar das tentativas com o goleiro-linha, a virada não aconteceu.
A partida foi marcada por várias reclamações, especialmente em relação à arbitragem e faltas não marcadas, além da expulsão de Xande nos minutos finais da partida.
O confronto decisivo agora será em Uruguaiana, com a partida de volta marcada para o próximo domingo, 27 de outubro, às 11h, conforme a Liga Gaúcha de Futsal. A data e horário ainda podem sofrer alterações.
Comentários