Lagoa Futsal empata em Tupanciretã, e vai secar a Sase para se manter entre os quatro
De folga na última rodada, Lagoa Futsal vai torcer para a Sase não ganhar da SER Alvorada, em Selbach
O Lagoa Futsal enfrentou o Figueira, em Tupanciretã, sabendo que precisava obter o mesmo resultado da Sase, de Selbach, para garantir-se entre os quatro primeiros da primeira fase da Série Prata. Jogando em Boa Vista do Buricá, a Sase superou a Abelc pelo placar de 05 a 03. Já em Tupanciretã, o Lagoa Futsal apenas empatou com o Figueira em 04 a 04.
Com os resultados, o Lagoa Futsal, que folga na última rodada, depende de um tropeço da equipe de Selbach para se manter entre os quatro primeiros colocados na primeira fase. Na última rodada, a Sase joga em casa contra o SER Alvorada.
O jogo
O Lagoa Futsal começo bem a partida, e esteve á frente do placar em duas oportunidades, porém o Figueira criava boas oportunidades de gol. O time de Lagoa Vermelha não conseguiu ajustar seu sistema de marcação, e oferecia espaços para a equipe de Tupanciretã, que empatou nos segundos finais do primeiro tempo, em 02 a 02.
Já na segunda etapa, o time de Tupanciretã se impôs, e passou á frente no placar. O Lagoa Futsal demorou para se encontrar em quadra, e só foi buscar o resultado com a utilização do goleiro-linha. Placar final: 04 a 04.
Os gols do jogo foram marcados por Jabuti (02), Edeivison e Didi para o Lagoa; e Vinícius (02), Tiago e Mateus para o Figueira.
A avaliação do desempenho do Lagoa Futsal na primeira fase da Série Prata foi muito positivo por parte de direção, comissão técnica e jogadores. Com poucos investimentos, e iniciando a temporada com muitas dúvidas e o discurso de ficar longe do rebaixamento, a classificação antecipada para o mata-mata e a briga para ficar entre os quatro melhores superou as expectativas.
Comentários