Lagoa E.C. comemora o título invicto da Taça Farroupilha e se prepara para o Gauchão
Baixar ÁudioVigo informou que as negociações para mandar os jogos no Ginásio Mega Esportes, em Lagoa Vermelha, ainda estão em andamento
O Lagoa Esporte Clube ainda celebra a conquista da Taça Farroupilha, após o triunfo do último domingo, 09/06, em uma campanha invejável ao qual encerrou o torneio de forma invicta. O bicampeonato foi comemorado pelos dirigentes, comissão técnica e jogadores, que ressaltaram a importância do título, especialmente por não terem jogado em Lagoa Vermelha devido às reformas no Ginásio Adolfo Stella. Agora, a equipe se prepara para o início do Gauchão.
O treinador Ricardo Hoffmann (Picolé), está otimista para o início do Gauchão, que começa no dia 22, quando o Lagoa enfrenta a Associação Entre-Ijuís Futsal (AEF). O técnico disse acreditar que a equipe está bem preparada para a competição e projeta um bom desempenho no campeonato. Picolé pontuou que o ritmo intenso de jogos e o alto nível de competitividade desde o início da temporada têm ajudado a equipe a se preparar para o calendário de partidas que virá pela frente.
A 1ª fase do Gauchão, disputada em turno único, tem previsão de encerrar no dia 12 de outubro. O presidente do Lagoa, Edeivison Vigo, falou que a equipe não contará mais com o fixo Silva, que se despediu do clube após a vitória na Taça Farroupilha. Silva, que foi campeão do torneio em 2023 e 2024, marcou dois gols nesta temporada e agora retorna ao Guarani (Frederico Westphalen). Com sua saída, o clube deve buscar reforços para o elenco.
Vigo confessou a necessidade de reforçar a equipe para manter o bom desempenho. Ele informou que as negociações para mandar os jogos no Ginásio Mega Esportes (Ginásio do UCA), em Lagoa Vermelha, ainda estão em andamento, mas não descarta continuar utilizando o Ginásio Victor Camozzato em Sananduva.
Comentários