Lagoa EC sofre virada na prorrogação e Atlântico vai à final do Gauchão de Futsal
Em jogo decisivo, disputado na noite desta sexta-feira, 10, em Erechim, o Lagoa Esporte Clube foi derrotado pelo Atlântico no tempo normal e prorrogação.
Após vencer o primeiro jogo da semifinal pelo placar de 4 a 1, o Lagoa EC foi até Erechim, diante da qualificada equipe do Atlântico, com a vantagem de jogar pelo empate.
O jogo iniciou com os lagoenses sendo surpreendidos com um gol no primeiro minuto de confronto. Uma derreta do Lagoa levaria a disputa para prorrogação.
Não conseguindo repetir o mesmo desempenho do primeiro confronto, o Lagoa EC viu seu adversário ampliar no marcador.
Os gols do Atlântico foram anotados por Jé 2x, Serginho 2x, Rick, Grillo e Guto. Douglas Jesus conseguiu descontar para a equipe de Lagoa Vermelha.
O Galo venceu o jogo por 7 a 1 no tempo normal.
Prorrogação
A prorrogação começou em clima quente. Douglas Jesus anotou para o Lagoa no primeiro tempo.
No segundo tempo de cinco minutos, Suelton e Rick marcaram, virando para os donos da casa em trinta segundos. Vini fez o terceiro e matou o jogo.
A partida terminou com a vitória do Atlântico no tempo extra pelo placar de 3 a 1.
Final do Gauchão
Com vaga já garantida na final da competição, o Atlântico aguarda seu adversário que sairá da disputa entre ACBF e Passo Fundo.
O segundo jogo entre essas duas equipes acontece neste sábado, 11, às 18h15, em Carlos Barbosa. A ACBF venceu o primeiro jogo contra o Passo Fundo pelo placar de 4 a 2.
Comentários