Picolé afirma que “não é hora de se poupar”
Neste sábado, dia 08, Lagoa Futsal joga contra a Sase, em Lagoa Vermelha
O clima nos treinamentos do Lagoa Futsal tem sido agradáveis e descontraídos, mesmo com alguns problemas para o primeiro jogo do mata mata. O time de Lagoa Vermelha enfrenta, neste sábado, dia 08, a Sase de Selbach, no ginásio Adolfo Stella.
Alguns jogadores lesionados preocupam a comissão técnica da equipe. Miskui, que recuperou-se de lesão muscular e Edeivison, que havia sofrido uma torção de tornozelo já se recuperaram. Roger, com uma lesão de joelho passará por uma reavaliação, e corre o risco de não jogar mais este ano.
Picolé, um dos mais experientes atletas da equipe, e que sofreu com alguns problemas musculares durante o ano, ainda sente um desconforto e não está totalmente recuperado. Em entrevista à Tua Rádio Cacique, o atleta disse que, neste momento decisivo, não é hora de se poupar.
A expectativa é de um bom público no ginásio. Os ingressos antecipados, com o valor de R$ 10, já estão sendo comercializados com os integrantes da direção, na Fruteira Santo Antônio, Fruteira São Paulo, Ginásio Adolfo Stella, Confecções Tonial, Unopar, Posto Santo Antônio, Ferraz Madeiras, Mercado Tio João e Solo Imobiliária. Na bilheteria do Adolfo Stella o ingresso será vendido ao valor de R$ 15.
Ouça a entrevista com o jogador Picolé.
Comentários