316 lugares do Adolfo Stella serão ocupados por sócios e patrocinadores do Lagoa
Baixar ÁudioPara o confronto com a Afucs, neste sábado, não haverá venda de ingressos
O jogo do Lagoa EC contra a Afucs neste sábado, 07 de julho, marcará o retorno dos torcedores ao ginásio Adolfo Stella. Mas somente sócios e patrocinadores poderão assistir à partida. Não haverá venda de ingressos para o público em geral.
Devido à pandemia, o acesso está limitado a 316 pessoas, divididas em dois grupos, um de cada lado da quadra. Os participantes deverão respeitar o distanciamento, usar máscara, álcool em gel e não poderão apresentar sintomas gripais. Eles devem confirmar presença até às 20h desta sexta-feira, 06 de agosto.
De acordo com o presidente Edeivison Vigo, haverá venda de alimentos e bebidas, mas uma equipe deve orientar sobre os protocolos que reduzem o risco de contaminação. O clube também comercializa títulos de sócio, aqueles que adquirirem terão direito a acompanhar a partida. A presença dos torcedores é muito aguardada pelos atletas, eles sentem falta da força que vem das arquibancadas.
Quanto a estrutura, Vigo afirma que o ginásio Adolfo Stella ainda deve receber melhorias. Faltam banheiros e proteção para a arbitragem e goleiros.
Pró-esporte
O Lagoa EC recebeu, segundo seu presidente, a maior pontuação dos projetos inscritos no Pró-esporte, em todo o Estado. Agora, a equipe está autorizada a iniciar a captação de recursos junto às empresas. O clube tem cinco meses para fechar as parcerias. À Tua Rádio, Vigo explicou o rateio dos recursos, que não pode ser usado no pagamento de folha salarial de atletas. Ouça.
Comentários