Comissão julgadora inicia avaliação de mais de 300 produções literárias inscritas no certame Relatos de Uma Pandemia
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Lagoa Vermelha deu início nesta terça-feira, dia 8, as avaliações das produções literárias inscritas no primeiro Concurso Literário Relatos de Uma Pandemia. O certame contou com total de 312 trabalhos inscritos, sendo 110 redações em forma de relatos, 134 desenhos e 68 crônicas.
Para dar início ao período de avaliações, no decorrer desta semana, a Comissão Julgadora deverá avaliar e pontuar os trabalhos, que após este período, serão selecionados para publicação no site da prefeitura municipal lagoavermelha.atende.net onde passarão por votação popular para classificação das melhores produções.
Os dez trabalhos de cada seguimento, relatos e crônicas, e cinco desenhos mais votados pela população, serão publicados na obra literária Relatos de Uma Pandemia, que será lançada na próxima Feira do Livro, que de acordo com a secretária de Educação, Aline Teles Fasoli, deve acontecer ainda este ano. Os autores das três melhores produções de cada seguimento também serão premiados com notebooks e tablets.
As avaliações devem seguir nesta terça (8), quarta (9) e quinta-feira (10) pela Comissão Julgadora do Concurso Literário formada por profissionais da educação e convidados de diversas áreas pela Secretaria de Educação.
Comentários