Campanha Nota Legal: consumidores devem guardar o cupom fiscal após o cadastro do documento
Baixar ÁudioSão vários campos que devem ser preenchidos pelo participante, de forma online
Foto: Paulo Silva/Tua Rádio Cacique
Já iniciou o período para o cadastro das notas fiscais na Campanha Nota Legal 2024, e a secretaria municipal da Fazenda reiterou a necessidade de os consumidores guardarem suas notas após o cadastro para participar do sorteio de prêmios. Em entrevista, a delegada da Receita Municipal, Renata Zonta, enfatizou que o processo de participação pode ser realizado por meio do site da prefeitura de Lagoa Vermelha. O primeiro sorteio está agendado para o dia 26 de junho.
A campanha segue o mesmo formato do passado, com o cadastro das notas de sendo feito de maneira online. "A pessoa vai entrar no link, fazer um cadastro simples e a partir disso ela vai cadastrar a nota fiscal, colocando a data do cupom, o número, o valor, a empresa, a série e onde ela comprou", explicou Renata. São vários campos que devem ser preenchidos pelo participante. Conforme ela os participantes devem ter cuidado ao guardar o documento fiscal pois em caso de eventual sorteio é necessário apresentar a nota e conferir os dados.
Renata informou que só serão válidos cupons de compras feitas no município de Lagoa Vermelha. As notas que podem ser cadastradas, e que valem para a campanha, são as emitidas a partir do dia 1º de janeiro até o dia 19 de dezembro de 2024 — dia anterior ao último sorteio, marcado para 20 de dezembro.
Comentários