Representantes do comércio comentam enquete que aponta fatores que fidelizam clientes
Baixar ÁudioMaioria volta à loja em razão do atendimento
Na manhã desta segunda-feira, 18 de julho, o programa Conectado recebeu representantes do comércio de Lagoa Vermelha para comentar enquete realizada pela Tua Rádio Cacique na última semana. Os ouvintes foram convidados a indicar o que faz com que eles retornem às lojas e se tornem clientes fiéis. Confira o resultado da enquete:
1º - atendimento;
2º - qualidade dos produtos;
3º - preços;
4º - relações;
5º - inovações de produtos e estrutura dos estabelecimentos.
Conforme o presidente da CDL, Genoir Cerri, a presidenta do Sindilojas, Dalva Pieta, as entidades buscam treinar seus funcionários para realizar bom atendimento aos clientes. “Na CDL nos preocupamos em trazer cursos e palestras” relata Genoir. “Eu prezo muito pelo bom atendimento. O olho no olho, conversando, sabendo até da família do cliente”, conta Dalva.
Clique em Ouvir Notícia e confira a entrevista, que também teve participação da presidenta do Sindicomerciários, Jacieli Klaus.
Comentários