Casamento drive-in e diversificação das atividades são alternativas para o setor de eventos em Lagoa Vermelha
Baixar ÁudioUma das medidas de prevenção ao novo Coronavírus é evitar a aglomeração de pessoas. Com isso, o segmento de eventos sofre desde o mês de março com a impossibilidade de exercer as atividades.
Em Lagoa Vermelha, o setor buscou diversificar os serviços para reduzir os prejuízos. Segundo Vinicius Moraes, que atua na empresa Giseli Eventos, recentemente foi realizado um casamento drive-in, que seguiu todos os protocolos de segurança que são impostos pelo governo.
Na festividade, os convidados ficaram dentro de seus automóveis e os noivos transitavam por uma passarela. Telões também foram montados e exibiram tudo o que acontecia.
Segundo os Felipe Daros e Dionatan Oliboni, que possuem casas noturnas, há uma grande expectativa pela retomada dos eventos.
Enquanto as festas não voltam, uma das alternativas, segundo eles, é a realização de “barzinhos” com lotação de público limitada a 30% da capacidade total.
Nesta semana a primeira experiência deve ser realiza. Os participantes deverão permanecer sentados e distantes uns dos outros. Ouça a entrevista e saiba mais.
Comentários