Secretaria da Fazenda incentiva educação fiscal nas escolas
Diversas ações tem sido realizadas nas escolas
A Secretaria Municipal da Fazenda, através das disseminadoras de educação fiscal do município de Lagoa Vermelha estão engajadas no movimento que visa à construção de uma consciência voltada ao exercício da cidadania. Durante este semestre foram realizadas visitas nas escolas municipais, com o objetivo de incentivar a participação dos munícipes nas Campanhas Nota Fiscal Gaúcha e Nota legal.
De acordo com o secretário Rodinei Pimentel, através do trabalho de conscientização e participação das crianças, adolescentes e professores, é possível abranger as famílias e a população em geral.
“Na oportunidade além de ressaltarem a importância da nota fiscal e a função socioeconômica do tributo, realizaram cadastramentos no Programa Nota Fiscal Gaúcha”, destaca o secretário.
As Escolas visitadas foram Escola Municipal Adão Castellano, na localidade de São Joaquim; Escola Municipal Antônio Salles, na localidade de Capão Alto; Escola Municipal Assis Brasil, na localidade de Boqueirão; Escola Municipal Casemiro de Abreu na localidade de Fátima dos Candeias; Escola Municipal Prof. Saraiva, na localidade de Rincão São Francisco; Escola Municipal Rodrigues D’ Ávila, na localidade de Sítio do Herval; Escola Municipal Clóvis Pestana; Escola Municipal João Protásio da Luz; Escola Municipal Léa Beatriz; Escola Municipal Marcílio Dias e Escola Municipal Antônio Carlos de Andrade Nácul, localizadas na cidade.
Comentários