Presidente do SINTRACOM: “Errei, reconheço e peço desculpas à diretoria do SICOM”
Fatos ocorreram no evento comemorativo ao Dia do Trabalhador
Foto: Divulgação
O Sindicato dos Trabalhadores da indústria, da construção e do mobiliário SINTRACOM de Lagoa Vermelha, realiza há 4 anos um grande evento em comemoração ao Dia do Trabalhador, onde reúne mais de mil trabalhadores.
Por ocasião a esse evento, sempre é anunciado o acerto entre o Sindicato dos Trabalhadores e o Sindicato Patronal, referente ao dissídio coletivo das categorias. O anúncio estava previsto para ser feito durante o Programa Realidade da Rádio Cacique, que estava sendo transmitido ao vivo do local do evento, mas por desacordo entre as partes, o dissídio não foi anunciado naquele horário.
Durante o dia, houveram novos contatos entre os sindicatos e o dissídio coletivo foi anunciado na parte da tarde, fechado em um reajuste de 9,6% mais um dia de folga do trabalho no ano.
Em razão disso, alguns contratempos foram registrados o que motivou o presidente do SINTRACOM, Ariovaldo Carlos da Silva, pedir desculpas ao Sindicato Patronal, que tem como presidente Valterez Ferreira da Silva. Na entrevista dessa reportagem você acompanha o que aconteceu. Ouça:
Comentários