Dois lagoenses são selecionados para participar de reality show de laço comprido
Baixar Áudio“O Sobrevivente” inicia neste sábado, 30/11, e será sediado em Parobé
Foto: Arte Tua Rádio
Os lagoenses Felipe Prestes e Rudah dos Passos representarão a Capital Nacional do Churrasco, e o Rio Grande do Sul, no reality show “O Sobrevivente”, um programa voltado à modalidade do laço comprido. Felipe, que começou a laçar aos 10 anos, foi um dos 70 participantes selecionados entre mais de 300 laçadores,e concedeu entrevista à Tua Rádio Cacique nesta quarta-feira, 27/11. Ouça
O programa estreia no sábado, dia 30/11, com as primeiras provas sendo realizadas na fazenda que sediará o reality, em Parobé-RS. Entre os prêmios estão dois carros, uma camionete, valores em dinheiro e prêmios surpresas. Cada participante levará seu próprio cavalo e contará com o apoio de um acompanhante responsável pelos cuidados do animal. No entanto, os competidores não terão contato com familiares, acesso à internet ou comunicação externa.
Para Felipe Prestes, o reality é um marco não apenas para a carreira dos laçadores, mas também para todos que participam e apoiam o laço comprido. Ele destacou que, além de manter os treinamentos habituais, está fortalecendo o lado emocional para enfrentar os desafios.
Comentários