ACMB lança campanha virtual para incentivar leitura na quarentena
A Associação Cultural Mônica Bonotto (ACMB) promove, até o dia 09 de abril, a campanha virtual #fiqueemcasa #leiaumlivro.
A ACMB que tem por objetivo levar mensagens de vida e valores humanos às famílias através de atividades educacionais e culturais, como a leitura.
A campanha objetiva motivar crianças e pais a voltarem-se à leitura durante este período de distanciamento social. Incentiva as famílias para que no meio das novas rotinas criadas com os critérios de distância social conservem um espaço para a leitura e a multiplicação de mensagens positivas.
O convite da ACMB estende-se a pais, avós e avôs, tios e tias.
Para participar, grave um vídeo de no máximo 2 minutos, contando qual o seu livro da literatura infantil preferido. Depois, você precisa:
1) Curtir a página da ACMB no Facebook @ACMonicaBonotto;
2) Enviar uma mensagem no privado para ACMB no Facebook para receber as instruções para gravar o vídeo e o termo de autorização do uso de imagem para rodarmos o vídeo na página,
3) Após ter enviado o termo assinado para a ACMB, basta enviar o vídeo e acompanhar a sua publicação.
Comentários