Terrenos para o Rodeio Internacional de Lagoa Vermelha estão quase esgotados
Baixar ÁudioInfraestrutura do Parque segue em fase de reformas e obras na Cancha Coberta para receber o evento em fevereiro
Foto: Tua Rádio Cacique
Os terrenos para o Rodeio Internacional de Lagoa Vermelha, que ocorre em fevereiro de 2025, estão em fase de distribuição e rapidamente se esgotando. Segundo Evandro Ferreira, patrão do CTG Alexandre Pato, os espaços destinados ao evento já estão quase todos vendidos, com apenas alguns disponíveis na área social. Ouça a entrevista completa.
“Na parte dos terrenos dentro do pátio do CTG, 100% estão vendidos. Estamos fazendo alguns ajustes, mas a grande maioria já foi ocupada. Temos apenas três ou quatro terrenos disponíveis na área social, voltada para o pessoal que não participa da parte de laço”, explicou Ferreira.
Além dos 260 terrenos dentro do parque, que também estão todos vendidos, o CTG conseguiu mais uma negociação com a empresa Mambel Móveis, garantindo aproximadamente 40 terrenos adicionais. Porém, desses novos espaços, 10 já foram vendidos. “A previsão é de que, até o final deste mês ou início de dezembro, não haja mais terrenos disponíveis”.
Para garantir infraestrutura para os participantes, a maioria dos terrenos conta com um ponto de água e luz. A infraestrutura do Parque de Rodeios também está sendo preparada, com obras na Cancha Coberta e reformas em andamento. Apesar de reconhecer que o cronograma está apertado, o patrão reforçou a confiança na empresa responsável. “A aparência do parque não vai ser exatamente como gostaríamos, porque as obras vão terminar bem em cima. Mas o que nos dá segurança é que a empresa garante que conseguirá concluir com tempo hábil para o evento”, finalizou.
Comentários