Morre Chrystian, da dupla com Ralf, aos 67 anos
Cantor estava internado no Hospital Samaritano em São Paulo
Faleceu, na noite desta quarta-feira, 19/06, o cantor José Pereira da Silva Neto, o Chrystian da dupla "Chrystian e Ralf", aos 67 anos. Mais cedo na quarta, a assessoria do artista informou que ele havia sido hospitalizado após ser diagnosticado com uma condição médica que exigia repouso imediato e tratamento especializado.
A informação foi confirmada por meio de nota publicada nos canais digitais do cantor. "Com imenso pesar, a família e a equipe de Chrystian comunicam o falecimento do nosso querido esposo, pai e artista, ocorrido no Hospital Samaritano em São Paulo."
A equipe do cantor ainda afirmou que ele estava seguindo todas as recomendações médicas. O velório ocorre em São Caetano do Sul/SP, das 11h às 16h.
Chrystian iniciou a carreira aos seis anos de idade quando começou a se apresentar em um clube de Goiânia. A dupla com o irmão começou a ser sonhada naquela época, lançando o primeiro disco, "Quebradas da Noite", em 1983.
Juntos, eles lançaram diversos sucessos, incluindo "Amargurado", "Saudade" e "Minha Gioconda". A separação oficial da dupla ocorreu em 2021, desde quando Chrystian e Ralf seguiam carreiras solo.
Comentários