Secretaria da Assistência Social e Habitação promove espetáculo "Só Para Mulheres"
O evento foi gratuito e destinado ao público feminino
A peça teatral "Só Para Mulheres", com bom humor, busca destacar e enaltecer a importância da mulher nas diferentes áreas da sociedade. Na semana passada, cerca de 60 mulheres acompanharam as exibições do espetáculo teatral que aconteceram nos bairros Rodrigues e Medianeira.
Uma produção do grupo Menegazzo Teatros, o espetáculo peça teatral marcou o início do projeto que visa descentralizar as atividades da Secretaria Municipal da Assistência Social e Habitação e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Lagoa Vermelha.
"A iniciativa é para valorizar a mulher e celebrar o dia da mulher que foi comemorado recentemente. Mas também, para informar e apresentar os direitos e equipamentos de proteção às mulheres lagoenses", explicou Secretário Municipal da Assistência Social e Habitação, Paulo Mantovani.
As próximas exibições do "Só Para Mulheres" estão programadas para acontecer nos bairros Operário e Gaúcha. Na quarta-feira (19) a apresentação ocorre na EMEB Léa Beatriz de Quadros Dolzan, a partir das 18h30. Já na quinta-feira (20) a peça será encenada no Salão da comunidade do bairro Gaúcha, também a partir das 18h30.
O evento é gratuito e destinado ao público feminino, com classificação indicativa a partir dos 16 anos de idade. Será servido lanche no local.
Comentários