Artistas locais mostram seu talento na III Noite Cultural
Foto: Divulgação
Mais uma vez as portas do Centro de Educação Transformadora (CET) Idalécio Vitter Moreira se abriram para acolher os talentos lagoenses. Pelo palco passaram artistas que, através da música, dança e pintura mostraram seu talento. A terceira edição da Noite Cultural foi promovida pela Associação Amigos da Casa da Cultura de Lagoa Vermelha (AACCLV), e a noite de sábado (07), será lembrada, novamente, como um momento de valorização da cultural local.
Pelo palco da III Noite Cultural passaram Pamela Ferraz e Willian Carvalho com apresentação musical; voz e violão com Carlos Ariel Debona; apresentação do Maestro Vezzaro; pintura, ao vivo, com Adriano Cerri; apresentação do Grupo de Dança Yeschua – Street Dance; exposição de fotografias por Flávio Arend, e para encerrar a noite, pocket show acústico com a Banda Anavrin.
Como valor de entrada para Noite Cultural, foi solicitado 1 kg de alimento para ser destinado para as famílias em vulnerabilidade de Lagoa Vermelha. Ao final do evento foi contabilizado cerca de 30 kg de alimentos.
Para o presidente da AACCLV, Flávio Arend, as noites culturais foram projetadas para a valorização dos talentos locais, bem como, transformar a Casa da Cultura em um espaço de efervescência cultural. “Queremos um local onde possamos fomentar as produções das mais variadas vertentes culturais, como teatro, dança, música, arte e que seu palco seja espaço de uso de todos e propulsor de carreiras de sucesso”, destacou.
Comentários