Alessandro Muliterno diz que próximo patrão terá “bomba”
Baixar ÁudioAtual gestor se referiu a escolha difícil entre “elitizar” o rodeio ou torná-lo menor e mais simples
Foto: Ricardo Silva/Tua Rádio
Com o encerramento oficial do VI Rodeio Internacional de Lagoa Vermelha, às 6h da manhã da segunda-feira, 06 de fevereiro, o patrão do CTG Alexandre Pato, Alessandro Muliterno, pôde avaliar o grandioso evento, durante entrevista à Tua Rádio Cacique. A edição de 2023 é considerada a maior de todos os tempos. No entanto a proporção que tomou o rodeio pode representar uma bomba para o próximo patrão, segundo o atual gestor do centro de tradições.
Conforme Muliterno, a patronagem deverá realizar um evento muito menor e mais simples do que a edição deste ano, ou “elitizar” a festa, elevando os preços de diferentes setores. Na visão dele, a terceirização também seria inevitável.
"Terceirização é uma tendência de todos os eventos. Não existem pessoas para suprir uma necessidade de um Rodeio desse e a proporção que ele tomou. Ainda vou mais longe, é uma verdadeira bomba que o próximo patrão vai ter [...] podem ter certeza que, se não houver nada que manche a nossa imagem depois desse Rodeio, a tendência dele é só crescer", projeta o patrão.
Apesar de problemas pontuais, Muliterno se mostrou satisfeito com o desempenho da equipe e deu nota 9 para o rodeio de 2023. Ouça a entrevista confira a avaliação completa do patrão.
Comentários