Nova presidência da OAB de Lagoa Vermelha fala sobre prioridades da diretoria
Baixar ÁudioUm dos temas relevante para a chapa eleita será a discussão da publicidade na advocacia
Foto: Paulo Silva/Tua Rádio Cacique
A subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Lagoa Vermelha escolheu na última sexta-feira, 22/11, a nova diretoria para o triênio 2024-2026. Aldemar Braghirolli, da Chapa 10, foi eleito presidente com 112 votos (52,5%), superando Leonardo Dal Paz, da Chapa 11, que recebeu 101 votos (47,4%).
A subseção de Lagoa Vermelha conta com 230 advogados aptos a votar. A eleição foi considerada equilibrada, refletindo a relevância da advocacia para a comunidade e a responsabilidade da nova diretoria em representar os interesses locais. Com uma trajetória iniciada em 2005 na OAB, Braghirolli já atuou como delegado, conselheiro e tesoureiro da Ordem.
Outro tema relevante para a chapa eleita será a discussão sobre a publicidade na advocacia, assunto que ganhou destaque com as mudanças no Código de Ética da OAB.
Equilíbrio e união da classe
Para Carla Segalla, vice-presidente eleita, a busca pela união da classe será fundamental. Ela afirmou que é preciso lidar com as mudanças na advocacia de forma cuidadosa, promovendo ações que fortaleçam a representatividade e respeitem as particularidades locais.
Comentários