Sammlave mantém campanha de arrecadação de embalagens plásticas em benefício de crianças abrigadas
Baixar ÁudioCampanha começou arrecadando tampinhas de garrafa pet e foi ampliada
A Sammlave, Sociedade Assistencial a Meninos e Meninas de Lagoa Vermelha, mantém há meses uma campanha de cunho social em benefício das crianças abrigadas no lar temporário. A campanha começou arrecadando tampinhas de garrafa pet, mas hoje foi ampliada e passou a receber outras embalagens plásticas. Essa campanha tem se mostrado uma alternativa para quem deseja ajudar, mas não pode realizar doações em dinheiro ou Pix.
A presidente da Sammlave, Dalmira Bombassaro Grau, destacou a importância da campanha para a instituição. "Com a última venda, conseguimos comprar material escolar para as crianças", afirmou. As doações podem ser entregues na recepção da Sammlave, onde as crianças abrigadas participam da separação e venda do material.
Nova sede da Sammlave
Enquanto isso, a construção da nova sede da Sammlave está em fase final. Com o avanço das obras, falta apenas a colocação do piso e embelezamento externo. Conforme Dalmira, a mudança para o novo lar deve ocorrer no último semestre deste ano. A instituição busca apoio da comunidade para proporcionar uma vida melhor às crianças em situação de vulnerabilidade.
Comentários