Fiscalização municipal avalia adesão da população lagoense ao distanciamento social
Baixar ÁudioDesde de que a bandeira do Distanciamento Controlado se tornou vermelha, as regras que definem o funcionamento do comércio e as possibilidades de circulação dos cidadãos, se tornaram mais rígidas na região de Passo Fundo.
Em Lagoa Vermelha, além da fiscalização nos estabelecimentos, a administração municipal também isolou praças e bancos públicos.
Na manhã desta terça-feira, 21 de julho, a delegada da Receita Municipal, Débora Barreto Posser e o prefeito Gustavo Bonotto, avaliaram a adesão da população às novas normas de distanciamento social.
Apesar de algumas ocorrências e denúncias de aglomeração e não uso de máscaras, de maneira geral, a população têm seguido o que determinam os decretos.
Fatos isolados dão conta de pessoas circulando sem máscara em locais púbicos, e as vezes, descansando sobre algum banco que está isolado com fita. Nesses casos, acontecesse a geração de uma advertência, caso o cidadão volte a praticar a contravenção, ele será multado. Ouça a entrevista e saiba mais.
Comentários