Entidades lagoenses se unem em campanha do agasalho
Baixar ÁudioPelo menos seis instituições coletam os donativos. Distribuição acontece em junho
Diante da previsão de temperaturas baixas para o Rio Grande do Sul no inverno deste ano, diversas entidades de Lagoa Vermelha se uniram para o lançamento de uma campanha do agasalho. Até o mês de junho, serão arrecadas peças de roupa e alimentos.
De acordo com o presidente da Abamf e delegado do trabalho, Clacir Bonatto, o material arrecadado será levado para o clube do Cabos e Soldados, no bairro Floresta. Lá, os artigos serão separados de acordo com a faixa etária e colocados à disposição da comunidade carente, em data a ser divulgada. Haverá limite de peças por pessoa.
São parceiros da campanha a União das Associações de Bairro (UAB), Leo e Lions Clube Melvin Jones, CTG Alexandre Pato, Associação Beneficente Antonio Mendes Filho (ABAMF) e Delegacia do Trabalho. Conforme Clacir, outras instituições interessadas também poderão se juntar ao grupo e ao “Varal Solidário”.
As peças podem ser entregues aos membros das entidades participantes. Ouça a entrevista com Bonatto e o presidente da UAB, Sadi Antunes, e saiba mais.
Comentários