Obras de construção de aviários em Pizzamiglio estão em ritmo acelerado e pessoas estão sendo contratadas para o trabalho
A implantação de dois núcleos de aviários na comunidade do Pizzamiglio está entre os empreendimentos que irão fortalecer a retomada econômica do município, além de consolidar o setor agropecuário, único a crescer na pandemia de acordo com índice do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Sendo umas das maiores e mais renomadas produtoras de ovos comerciais do Brasil, a Granja Faria está investindo mais de R$ 20 milhões na construção dos dois núcleos de aviários em Lagoa Vermelha que abrigará 150 mil aves e no seu período de funcionamento podendo ofertar mais de 30 vagas de empregos diretos. A empresa possuí sua sede em Lauro Muller no estado de Santa Catarina e estará em total funcionamento até o final do ano no município.
Após o trabalho de terraplanagem desenvolvido pela equipe da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, a montagem das estruturas demanda de mão de obra. Nesse sentido, a coordenação da unidade em Lagoa Vermelha busca pessoas interessadas para preencher 06 vagas que estão disponíveis nesse momento.
De acordo com o secretário Dalvan Costa, “essa oferta de vagas que o empreendimento disponibiliza, possibilita o recuo no índice de desemprego e consequentemente desenvolve a economia local”.
Para maiores informações, os interessados devem realizar contato através do telefone (54) 99618-5073, e não exige a necessidade de experiência.
Comentários