Reapaixonar-se pela vida
Um dia um grande mestre que passou por mim disse que eu deveria me apaixonar por alguém, intensamente, ou pela vida, para dar conta das muitas coisas que eu precisaria realizar e que se revelariam. Na ingenuidade daquele momento não compreendi direito, mas isso pouco a pouco se desvendou diante de mim.
Mesmo sem assimilar completamente o que ouvi, tamanha era minha confiança nele e no que ele estava dizendo que procurei olhar para tudo que me cercava com mais paixão, mais transborde, numa entrega sem igual.
Mergulhei no meu ser e no universo que me cercava. Fui conquistando novos lugares e incríveis olhares dentro de mim, numa profunda riqueza.
Me reapaixonei pelas pessoas que amo e isso fez nascer em mim uma nova forma de ser, de compartilhar com elas e de os enxergar. Isso foi fácil, elas já estavam no meu coração, precisava somente polir o amor que sentia e desacomodá-lo.
E sim, me reapaixonei pela vida, e isso me alimentou e me alimentará até meu último instante, em todas as passagens, pelos ciclos dessa nova/velha vida que se iniciou pelo meu olhar.
Comentários