Alguém zela por mim em algum lugar
No trajeto habitual, ao meu início de dia, ouço através do rádio “estou ali mesmo sem saber”. Isso me tranquiliza, o coração reflete numa paz infinita por saber que tem alguém comigo em algum lugar.
Alguém que me acolhe de onde estiver... Que me oferece um espaço de vida na sua vida. E esse espaço é de escuta, de acolhida ou simplesmente de presença. Alguém zela por mim em algum lugar, pessoas que me amam, o Deus que eu acolho. Eles são o vínculo seguro que internamente me diz “vai, você consegue”.
Com sorriso nos lábios e o coração preenchido de presença viva, inicio meu dia e faço minha entrega. Desfilam as pessoas que me acompanham nos caminhos em que me embrenho, onde me perco ou me acho pela minha mente.
Essa confiança de que tem alguém em algum lugar, que me acolhe, me ampara, me empurra para a vida, remete-me à segurança e faz-me construir um suporte e maneiras de continuar mesmo quando a vida está difícil.
Vem a certeza de que estou com todas as pessoas que vão dentro de mim e que muitos vão comigo também.
Vão guardados sem eles saberem ou sem eu me dar conta. Mas estão confirmando que de alguma maneira passaram por mim, deixaram suas marcas, e principalmente me mostram que é possível continuar e que não estou sozinho.
Comentários