Alguém no anonimato cuidou de tudo
Alguém trabalhou ali no anonimato, no silêncio de uma dedicação, não foi visto, nem percebido, mas ali ficou... Continuou fazendo seu melhor, para que tudo fluísse, para que tudo desse certo, para que o dia se fizesse pleno, para suprir necessidades de outro alguém ... Alguém trabalhou ali sozinho, sem ser visto, notado e nem sequer lembrado.
Os dias se sobrepõem, o aprendizado se repete, e ali no silêncio alguém trabalha, alguém dedica amor, doa vida e dedicação.
Na confusão do tempo que se atrapalha, alguém trabalha pelo bem do outro que nem se dá conta que alguém cuida dele, nem que é cuidado.
Ali com os olhos no chão de quem enxerga o horizonte quieto na cozinha, no porão, arando a terra se mantém, plantando e regando vidas, mas continua não sendo visto, nem lembrado, ali na escuridão de uma dedicação permanece.
Os acontecimentos continuando, as coisas fluindo, a vida seguindo por que alguém trabalhou duro na cozinha. Seu sem valor teve uma importância imensa, não se nomeou, nem qualificou, na quietude ali ficou...
Com um sorriso tímido que apontava no canto do lábio mostrava que sabia de tudo e que acolhia dentro de si. Gerira recursos e fora a base da construção, para tudo que aconteceu e se desenvolveu.
Assim seguiu tranquilo de um jeito singular... Não disse nada, apenas ficou saboreando os frutos do seu trabalho...
Comentários