A criança que está em nós
A criança ferida que você foi está na sua vida, impacta hoje em você...ela segue dentro de você, às vezes num lugar escondido, que aparece diante de uma imagem, uma palavra, um sentimento...
Despir-se do ego da criança ferida é se olhar verdadeiramente. É resgatar partes de vida difíceis, duras, mas que necessitam ser olhadas e amparadas, para poder seguir mais leve.
Fica evidente que para poder andar preciso me resgatar, compreender o vivido, colocar num lugar confortável dentro de mim e seguir inteira pela vida.
As nossas escolhas revelam em quem nos tornamos, quem somos, e como vamos ser... Escolher pensamentos, atitudes, ir ou ficar, tudo ali a se mostrar.
Quem vai seguir junto, quem não mais, assim como qual pensamento, sentimento segue com você, tudo isso a se misturar no seu íntimo, e ir se transformando.
Lembrando que, permanente na vida, são as mudanças – incluindo as tentativas que deram resultado ou não, elas estão com você. Muitas vezes, encontrar as tuas sombras escondidas é conectar principalmente consigo mesmo, com o que necessita ser olhado, revisto - para poder seguir adiante.
Só você sabe quando recomeçar, quando é um momento de transição, também se é fácil ou difícil a sua jornada. Tudo isso está inscrito em você.
Quem você foi segue bem juntinho de ti. Quem vai acolher essa criança hoje é você! Lembre-se disso e não a desampare!
Comentários