Enteado é suspeito de estrangular e ameaçar madrasta em Marau
Fato foi registrado ao meio-dia de segunda-feira, 30/12
Às 12h de segunda-feira, 30/12, o 3º Esquadrão da Brigada Militar atendeu a uma ocorrência de violência doméstica na Rua dos Estados, Bairro Santa Helena. A vítima acionou a equipe policial, relatando que o enteado a teria estrangulado e ameaçado com uma faca.
No local, a guarnição realizou contato com a vítima, que confirmou os fatos, mas informou que o suspeito havia deixado o local. Durante buscas na área, o indivíduo foi localizado a poucos metros do endereço, segundo nota enviada à imprensa, em estado visivelmente alterado.
“Ao receber voz de abordagem, ele arremessou uma faca em direção a uma garagem próxima”, descreve o texto oficial. “O suspeito foi identificado e, durante a identificação, constatou-se que deveria estar utilizando uma tornozeleira eletrônica, a qual estava rompida e ausente, caracterizando descumprimento de medida judicial.”
O suspeito e a vítima foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Marau para registro da ocorrência e demais providências legais. O homem foi autuado em flagrante e recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.
Comentários