Filho é suspeito de agredir a própria mãe em Marau
Fato foi registrado no sábado, 28/12, pela Brigada Militar
Às 22h30 de sábado, 28/12, o 3º Esquadrão da Brigada Militar de Marau atendeu a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Santos Dumont. Um homem seria suspeito de agredir a própria mãe, danificando objetos da residência.
Segundo nota enviada à imprensa, com a chegada dos oficiais, o suspeito teria investido contra a guarnição. Ele foi preso em flagrante, sendo conduzido à Delegacia de Polícia para registro. A mãe já não estava mais presente no local no momento de chegada da BM.
Desdobramentos da ocorrência, ainda, no domingo, 29/12.
Às 10h, a Brigada retornou à Rua Santos Dumont. A vítima acionou a equipe policial, relatando que o filho estava no apartamento dela, quebrando e danificando pertences, além de impedir a entrada, proferindo ameaças.
A guarnição realizou contato com as partes, efetuando a prisão do homem, que já havia sido detido na noite de sábado. Os envolvidos foram conduzidos ao Hospital Cristo Redentor para exames de lesão e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência.
Desentendimento familiar
Às 22h de domingo, 29/12, a Brigada Militar atendeu a uma outra ocorrência de desentendimento familiar. O fato foi registrado na Rua Miguel Angelo Pegoretti, Bairro Fátima.
A vítima teria acionado a equipe policial, relatando que o genro encontrava-se alterado, agressivo e proferindo ameaças. No local, a guarnição deu voz de abordagem para o suspeito que, segundo nota enviada à imprensa, não teria obedecido a ordem, investindo contra a guarnição.
Foi utilizada arma de incapacitação neuromuscular (taser), momento em que a Brigada Militar realizou a contenção do suspeito, dando voz de prisão e apresentando o homem na Delegacia de Polícia Civil para registro.
Comentários