Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Segunda fase da Operação Pavlova é coordenada pela Polícia Federal

por Ana Lúcia Jacomini

Advogado marauense é um dos envolvidos

Três pessoas foram indiciados pela Polícia Federal na segunda fase da Operação Pavlova, que investiga fraudes em duas seguradoras no Rio Grande do Sul. São eles: um servidor público - que ocupou o cargo de superintendente nacional da Superintendência de Seguros Privados (Susep) - sua irmã e um advogado, este marauense.

Eles vão responder por crimes contra o sistema financeiro, lavagem de dinheiro, corrupção ativa e passiva. Conforme o delegado federal Eduardo Dalmolin Bollis, o esquema teria desviado pelo menos R$ 5 milhões em apenas uma empresa. Chamou a atenção dos policiais federais que, poucos meses após a saída dele do cargo, a seguradora foi liquidada extrajudicialmente.

Agora, os próximos passos da investigação consistem na analisa da documentação apreendida, a perícia contábil e ouvir pessoas que possam a vir colaborar com novas informações. Desde abril, a Polícia Federal apreendeu mais de 20 imóveis e carros importados que pertencem ao advogado de Marau nas duas fases da investigação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais