Moradora de David Canabarro está entre as vítimas fatais de acidente em Paso de Jama
Corpos devem ser transladados entre esta segunda e terça-feira
Foto: Reprodução/GZH - Dayane Marquez / Divulgação
O acidente envolvendo um ônibus de excursão de Lajeado, deixou duas vítimas fatais na noite da última quinta-feira, 25/04. Elas foram identificadas como Nora Edith Kunz, moradora de Poço das Antas e Elenice Terezinha Mozzomo Preto, de David Canabarro. Segundo informações do Ministério das Relações Exteriores, os corpos devem ser transladados entre essa segunda e terça-feira, dias 29 e 30 de abril.
O acidente ocorreu por volta das 20h na região de Paso de Jama, na fronteira entre a Argentina e o Chile. O ônibus saiu de Lajeado, no Vale do Taquari, no dia 23 de abril, levando 42 passageiros — 39 turistas, uma guia e dois motoristas. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas, a informação principal é de que o veículo capotou na rodovia.
Vinte e duas pessoas envolvidas no acidente, desembarcaram na noite do domingo, 28/04, no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Outras 10 pessoas permanecem internadas na cidade de Calama, no norte chileno. Três delas apresentam estado grave.
Fonte: Gaúcha ZH
Comentários