BM registra ameaça na EMEI Favo de Mel
Fato foi registrado na manhã desta quinta-feira, 26/09
Às 8h dessa quinta-feira, 26/09, o 3º Esquadrão da Brigada Militar de Marau (BM) teria sido acionada para atender uma ocorrência de ameaça na Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Favo de Mel. A informação foi divulgada no boletim da BM enviado à imprensa na manhã desta sexta-feira, 27/09.
Segundo a Brigada, no local, a guarnição fez contato com a diretora e atendentes, que teriam relatado que, durante a entrada dos alunos, "a mãe de uma aluna chegou à escola em estado de descontrole, causando tumulto ao gritar com outros pais e funcionários".
O Conselho Tutelar também teria sido acionado. "A filha da suspeita, que é aluna da escola, teria sido constatada em condições precárias de higiene", descreve o texto. Isso teria ocorrido em sua residência e não na escola.
Ainda de acordo com a BM, ambas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil e a tutela da aluna foi entregue ao Conselho Tutelar. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para auxiliar na condução da mãe ao Hospital Cristo Redentor (HCR) para avaliação médica e, posteriormente, à Delegacia para o registro.
Comentários