Sobrinha que matou a tia em Caseiros é presa em Santa Catarina
Crime foi registrado em setembro de 2023
Depois de longo trabalho de investigação da Polícia Civil de Lagoa Vermelha e do esclarecimento de um crime de homicídio registrado em setembro de 2023 em Caseiros, a autora foi presa.
Numa ação com a Polícia Civil do estado de Santa Catarina, a autora do crime, uma mulher de 25 anos, sobrinha da vítima, foi presa na cidade de Balneário Gaivotas. A prisão ocorreu nesta semana.
O crime, pelo qual esta mulher foi presa, chocou o município de Caseiros e a região na tarde de uma terça-feira, dia 12 de setembro de 2023. Sobrinha matou a tia com golpes de faca.
No dia do crime a Brigada Militar foi informada que uma mulher, deu entrada no Hospital São Paulo de Lagoa Vermelha com ferimentos causados por arma branca e acabou morrendo durante o atendimento.
O homicídio ocorreu na comunidade de Cristo Rei, no interior do município de Caseiros, após um desentendimento familiar. Durante a briga, a vítima foi ferida a golpes de faca. Ela foi socorrida, encaminhada ao hospital para atendimento médico, mas não resistiu e faleceu. A vítima, Franciele dos Passos de 30 anos, foi morta pela sobrinha.
Desde então o caso vinha sendo investigado e com o andamento do processo, a autoria do crime foi esclarecida pela Polícia Civil, que identificou onde a mesma estava residindo e resultou em sua prisão.
Comentários