BM detém duas pessoas por ocorrências de trânsito
Casos foram registrados nessa segunda-feira, 25/11
Nessa segunda-feira, 25/11, o 3º Esquadrão da Brigada Militar deteve duas pessoas por ocorrências de trânsito em Marau. Os fatos foram divulgado em boletim enviado aos veículos de imprensa na manhã desta terça-feira, 26/11.
A primeira das ocorrências foi por suspeita de embriaguez ao volante e fuga do local do acidente, na noite de segunda. A guarnição se deslocou para atender sinistro de trânsito com danos materiais, em que um dos envolvidos teria fugido do local após visualizar a viatura policial.
Os oficiais realizaram abordagem e durante consultas em sistema foi verificado que o condutor não possuía habilitação para conduzir veículo automotor e estava com sinais de embriaguez. O Esquadrão ofereceu o teste do etilômetro, que foi recusado pelo motorista. O veículo foi removido ao pátio do guincho e o condutor recebeu voz de prisão.
Após, durante patrulhamento pela Avenida Júlio Borella, a guarnição avistou homem pilotando motocicleta com a sinalização traseira inoperante. Segundo o registro oficial, o condutor ainda utilizaria chinelos.
A Brigada deu ordem de parada ao homem, que teria ignorado os sinais e iniciado fuga em alta velocidade, desobedecendo diversas placas de parada obrigatória. O oficiais acompanharam a motocicleta por cerca de cinco quadras, até que o condutor chegou ao fim de uma rua, abandonou a motocicleta e tentou fugir a pé, adentrando uma área de mata.
O suspeito foi abordado, e após consulta ao sistema informatizado, constatou-se que não possuía habilitação. A motocicleta foi recolhida para os procedimentos administrativos cabíveis e o condutor recebeu voz de prisão.
Comentários