Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cadáver encontrado às margens da ERS 324 continua sem identificação

por Camila Agostini

Corpo deve ser enterrado e breve

Foto: Divulgação

A Delegacia Especializada de Homicídios e Desaparecidos de Passo Fundo ainda não conhece a identidade da pessoa encontrada morta, na manhã desta quinta-feira, às margens da ERS 324.

Segundo informações do departamento, problemas no sistema de refrigeração do Necrotério, impedem que o cadáver seja preservado e por isso, deve ser enterrado em breve. Dessa forma, a identificação do corpo fica prejudicada, já que pelo estado de decomposição, não foi possível colher as digitais.

Material foi coletado para teste de DNA e a perícia realizou todos os procedimentos necessários para averiguação das razões da morte. Não há previsão, porém, de quando o laudo seja emitido.

Até que ocorra o enterro, terá continuidade o trabalho de reconhecimento do corpo.

A polícia alerta para que, caso alguém tenha informações sobre pessoas que possam estar desaparecidas, comuniquem aos agentes policiais para dar celeridade à identificação do corpo e também ao trabalho de investigação do caso.

 

Relembre o caso:

O corpo de um homem, vestindo apenas calção, foi localizado na manhã desta quinta-feira, 25/02, em uma propriedade rural, localizada às margens da ERS 324, no trecho entre Marau e Passo Fundo. Ele estava de bruços, próximo a cerca. O corpo, que ao que tudo indica é de uma pessoa jovem, foi encontrado pelo funcionário da propriedade, que acionou a polícia.

O trabalho de levantamento fotográfico e coleta de pistas foi feito pelos peritos do IGP de Passo Fundo, que revelaram que o cadáver está em avançado estado de decomposição. O Delegado Diogo Ferreira, da Polícia Civil de Passo Fundo, antecipou a possibilidade de a morte ter ocorrido há mais de quinze dias.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Passo Fundo, para a identificação. As circunstâncias da morte serão investigadas pela Polícia Civil. A propriedade onde o corpo foi encontrado está localizada no quilômetro 198, entre as localidades de Burro Preto e Passo do Chinelo.

O caso está sob investigação dos agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil de Passo Fundo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Alvorada

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais